Publicidade

sábado, 21 de junho de 2014

Austrália chega a Curitiba para o jogo do adeus contra a Espanha

Austrália chega a Curitiba para o jogo do adeus contra a Espanha

Mesmo com previsão de 17% do estádio tomado por australianos, poucos torcedores se aventuraram a esperar o grupo

Por Fernando Araújo
Curitiba


A seleção da Austrália chegou a Curitiba no fim da tarde deste sábado. Os jogadores vão disputar partida contra a Espanha, nesta segunda-feira, na Arena da Baixada. A presença dos atletas na chegada ao hotel atraiu alguns curiosos e caçadores de autógrafos para os álbuns de figurinha.

Apesar da previsão de 17% dos ingressos estarem vendidos para os australianos, poucos se aventuraram a esperar a delegação na frente do hotel. 

O destaque ficou para o curitibano Patrick Albani de Souza, 18 anos, torcedor do Atlético-PR e também do time inglês do Everton, que foi a equipe do atacante Tim Cahill por oito anos. Atualmente o jogador está na equipe americana do New York RB. Mesmo com a temperatura abaixo dos 10 graus centígrados, Patrick ostetantava apenas a camisa de mangas curtas do Everton e um cartaz com o nome do jogador. A intenção era atrair a atenção do atacante. 

- Queria dar as boas vindas para ele a Curitiba e tentar alguma lembrança -  disse.

Mesmo com Cahill suspenso pelo segundo cartão amarelo e a característica de amistoso da partida com as duas equipes desclassificadas, Patrick, que não tem ingresso para o jogo desta segunda-feira, aposta numa vitória dos australianos.

- Quem sabe eles não carimbam a camisa da Espanha.

A espera de Patrick, entretanto, foi em vão. Ao chegar ao hotel, Cahill entrou direto, sem contato algum com os torcedores.