Publicidade

quarta-feira, 25 de junho de 2014

CR7 aparece com cabelo moicano antes da partida decisiva contra Gana

CR7 aparece com cabelo moicano antes da partida decisiva contra Gana

Portugal busca um milagre na próxima quinta-feira para chegar às oitavas de final. Melhor do mundo muda de visual novamente e deixa de lado o desenho lateral
foto: reprodução fan page g+ #CR7

Por Diego Rodrigues, Edgard Maciel de Sá e Fabrício Marques
Brasília, DF



Para preservar o gramado do Mané Garrincha, a seleção de Portugal teve de se deslocar para o Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, em Brasília, para o que pode ser seu último treino no Brasil durante a Copa do Mundo. Nos protocolares 15 minutos liberados para o acompanhamento da imprensa, os jogadores fizeram uma descontraída roda de toque de bola e um aquecimento. Cristiano Ronaldo foi um dos últimos a entrar para participar da atividade com os companheiros. E já entrou com um novo visual. CR7 raspou a cabeça na parte lateral onde havia feito um desenho e arriscou um corte moicano.

Após atuações apagadas na derrota para a Alemanha (4 a 0) e no empate com os Estados Unidos (2 a 2), o melhor do mundo voltou a usar a já tradicional proteção no joelho esquerdo, local da tendinite que o incomoda há algumas semanas. Lesionados, o goleiro Rui Patrício, o lateral-esquerdo André Almeida e os atacantes Hugo Almeida e Postiga fizeram trabalho físico separado dos demais colegas de seleção. A provável escalação do time terá Beto, João Pereira, Pepe, Bruno Alves e André Almeida (Ricardo Costa); Miguel Veloso, Raul Meireles e João Moutinho; Nani, Varela (Éder) e Cristiano Ronaldo.





Craque português participa de aquecimento e leve roda de toque de bola de novo com proteção no joelho (Foto: EFE)


Portugal precisa de uma combinação de resultados. Se Alemanha e Estados Unidos empatarem, estará eliminada independentemente do resultado da sua partida. Os lusos precisam vencer Gana por uma quantidade de gols razoável e esperar o resultado do outro jogo. A diferença atual é de cinco gols de diferença no saldo em relação aos EUA. A partida decisiva acontece nesta quinta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, às 13h, pelo Grupo G.