Publicidade

quarta-feira, 4 de junho de 2014

"Olé" critica vaias à Seleção: "Infelizes e enojados por organizar a Copa"

"Olé" critica vaias à Seleção: "Infelizes e enojados por organizar a Copa"


Jornal argentino destaca goleada do Brasil por 4 a 0 sobre o Panamá 

pelo ponto de vista das cobranças de torcedores no Serra Dourada

O jornal argentino "Olé" fez críticas à torcida brasileira que vaiou a seleção na goleada por 4 a 0 sobre o Panamá, nesta terça-feira, em Goiás. Com o título "Os mais vaiados do mundo" e estampando Neymar na capa, o diário do país vizinho pergunta por que o Brasil desejou sediar a Copa do Mundo uma vez que se mostra enojado e infeliz em organizá-la.

O "Olé" também destacou que Neymar, que anotou um dos gols e participou de outros dois na goleada sobre os panamenhos, e pediu paciência aos torcedores. O público presente no estádio Serra Dourada chegou a vaiar o time comandado por Felipão no início da partida.

O amistoso da Argentina contra Trinidad e Tobago, que acontece no estádio Monumental de Nuñez, às 19h15m desta quarta-feira, ficou em segundo plano na capa. E o clima de Copa do Mundo é evidente, pois o logotipo do diário estiliza a imagem do Cristo Redentor ao misturá-la ao nome do jornal. Além de contar com a frase: "Vamos Argentina", na base da imagem.

O Brasil ainda encara um último amistoso teste contra a Sérvia, nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), no Morumbi. O time canarinho enfrenta a Croácia na estreia da Copa, no dia 12 de junho, na Arena Corinthians.