Billie Eilish Gets Ready for the Met Gala | Vogue (Video)






Ads

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Japão, o quarto adversário no caminho do bom recomeço - Brasil x Japão

Japão, o quarto adversário no caminho do bom recomeço - Brasil x Japão


Assessoria CBF.com.br















Desde que voltou ao comando da Seleção Brasileira, Dunga disputou três jogos. O time venceu os três, marcou quatro gols e ainda não sofreu gol.



As vitórias de 1 a 0 sobre Colômbia e Equador e os 2 a 0 sobre a Argentina mostram que a Seleção Brasileira está no bom caminho do recomeço da sua trajetória de vitórias. A perspectiva para o futuro ainda é longa, o trabalho está apenas começando, mas o objetivo é a preparação para a Copa América de 2015 e para a classificação nas Eliminatórias, que começam no ano que vem, para a Copa do Mundo da Rússia 2018.

Com olho nessa trajetória, Dunga começou  a montar uma Seleção em que pretende ver combinadas a competitividade e a técnica do jogador brasileiro. Para tanto, já iniciou o trabalho de maneira positiva e que dar sequência mantendo daqui a pouco contra o Japão a mesma equipe que derrotou a Argentina em Pequim.



O motivo é simples, segundo Dunga.













- Na atual Seleção, temos cinco jogadores novos e mais dois que estavam no grupo da Copa do Mundo, mas não jogaram. Estamos reformulando a Seleção, mas na busca de uma identidade e para isso é importante repetir uma escalação.

Danilo, Miranda, Filipe Luís, Elias, e Diego Tardelli são os novatos como titulares de Dunga. Jefferson e Willian, os remanescentes da Copa do Mundo de 2014. 

Dessa forma, a Seleção Brasileira que entrará em campo para enfrentar o Japão, às 7h45 de Brasília, no Estádio Nacional de Cingapura, só depende das condições de David Luiz para ser a mesma que venceu a Argentina, no sábado, em Pequim.