Publicidade

segunda-feira, 6 de abril de 2015

James: “É um sonho ter o Bernabéu a entoar o meu nome”



NOTÍCIA | BÁRBARA JIMÉNEZ
“Queremos ganhar os nove jogos que faltam na Liga", disse Arbeloa.
James voltou a jogar pelo Real Madrid após a lesão e analisou assim o regresso frente ao Granada: "Foram 60 dias de fora, mas o pé não me impediu de fazer trabalho físico e isso notou-se. Estar no Bernabéu e com todos a gritarem o teu nome é um sonho tornado realidade. É algo muito bonito e espero continuar a ajudar, trabalhando para que a equipa obtenha resultados positivos".

"Estou feliz por ajudar e o mais importante é que ganhámos. Temos de continuar por este caminho. O resultado é dilatado, mas creio que é justo. Hoje estiveram todos bem e sabemos que Cristiano faz sempre golos. Estamos também felizes por ele".

Competência
“Se estamos todos bem é bom para que possamos ajudar, idependentemente de quem joga. Há que ajudar sempre a equipa".

Sobre o Barcelona
“Não há que pensar nas outras equipas, apenas na nossa e estarmos concentrados para o que aí vem, que será bastante duro".
ESTE RESULTADO DÁ-NOS MUITA CONFIANÇA.
“Agora há que pensar na quarta-feira e em ganhar tudo aquilo que falta, que é o queremos. É sempre bom ganhar e este resultado dá muita confiança para o aí vem".

Arbeloa: “Fizemos o nosso trabalho”
“Foi um jogo enorme de toda a equipa. Depois da paragem das selecções é sempre difícil, mas toda a gente pôde desfrutar. Isto é muito longo, temos muitos jogos pela frente e queremos ganhar as nove partidas da Liga que nos faltam. Fizemos o nosso trabalho e há que esperar que o Barça falhe. Vamos tentar ganhar sempre e que o Barcelona sinta que estamos na perseguição".

Cristiano Ronaldo
“Está muito feliz. É a primeira vez que marca cinco golos na sua carreira. Parece que já conseguiu tudo, mas consegue sempre algo mais".

A luta pela Liga
“Cada partida é uma oportunidade para deixar pontos e cada jogo para o Barça vai ser complicado. Tropeças quando menos esperas e por isso é que trabalhamos para continuar a ganhar".