Publicidade

segunda-feira, 6 de abril de 2015

O Madrid inicia ante o Granada uma semana de 9 pontos na Liga



NOTÍCIA | 
Os brancos vão em busca da vitória no primeiro dos três encontros do campeonato que terão de disputar nos próximos sete dias.
A paragem provocada pelos compromissos das selecções proporcionou o regresso do Real Madrid ao Bernabéu 21 dias depois. E este coincide com o início da fase decisiva do campenato, os últimos 10 jogos. Três deles serão disputados nos próximos sete dias, sendo o primeiro adversário um Granada que luta para evitar a descida.

Com o objectivo de vencer a formação andaluza e colocar pressão no Barcelona, que jogará algumas horas depois, o campeão europeu começa a série de seis encontros que realizará em Madrid. Quatro serão disputados no Bernabéu, um em Vallecas e o restante no Vicente Calderón. O recinto branco, no qual se disputarão três encontros da Liga, será, portanto, decisivo na luta pelo título de campeão.
FALTAM DEZ JORNADAS PARA A CONCLUSÃO DO CAMPEONATO.
Para este compromisso, que Isco falhará por se encontrar a cumprir castigo, Ancelotti convocou 19 jogadores. Entre eles estão Cristiano Ronaldo e Benzema. O português marcou sempre ao Granada no Bernabéu, enqwuanto o francês atravessa uma série de três jogos a facturar diante da formação andaluza. O técnico italiano confirmou que James será titular depois de ter estado sem jogar nos últimos 60 dias por culpa de uma lesão muscular.

Muitas mudanças
Este Granada é muito diferente daquele que defrontou o Madrid na primeira volta. Abel Resino tomou o lugar de Caparrós no banco e no mercado de inverno chegaram sete caras novas: Lass, Cala, Colunga, Insúa, Rubén Pérez, Robert Ibáñez e Daniel Candeias.

Jhon Córdoba é, com sete remates certeiros, o maior goleador de uma equipa que, segundo Ancelotti, “melhorou muito. Agora tem mais confiança e é mais perigosa”. O Madrid arranca uma semana importante na discussão do título da Liga e está proibido de falhar.