Publicidade

sábado, 19 de novembro de 2016

Beatriz começará jogando contra Suécia - JOGO DECISIVO

Beatriz começará jogando contra Suécia - JOGO DECISIVO
Getty Images


Assessoria CBF.com.br


O técnico da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, Doriva Bueno, definiu a zagueira que substituirá Giovanna, suspensa com dois amarelos, no confronto decisivo deste domingo (20) contra a Suécia: Beatriz, titular na conquista do Sul-Americano em dezembro de 2015.

Bia, como é chamada pelas companheiras de Seleção, atuou na estreia da Copa do Mundo. Na partida contra a Papua, que o Brasil venceu por 9 a 0, a zagueira substituiu Daiane, que neste domingo será sua dupla de zaga.

– Eu e a Dai nos entendemos bem, já jogamos juntas em treinos, coletivos e jogos amistosos internacionais – disse Beatriz.

Ainda no jogo contra a Coreia do Norte, quando Giovanna foi expulsa, mesmo sem saber se era ela quem ia jogar, Bia diz que já começou a se preparar psicologicamente para entrar em campo. 

– A responsabilidade de quem entra é muito grande, pois tem que manter o nível que estava ou até mesmo elevar. Ainda mais em um jogo decisivo como esse, temos que vencer e sair de lá classificadas. 

Apesar de ter a vantagem do empate na partida contra as suecas, Bia e as demais atletas da Seleção conversaram muito sobre a importância da vitória para chegar às quartas de final com mais estímulo.

– Tivemos uma reunião hoje (sábado) de manhã só as meninas, e todo mundo entendeu que não podemos pensar em empate. Vai ser um jogo intenso, pegado, pois a Suécia precisa do resultado. Mas é vitória é o que nos interessa, para chegar com mais força nas quartas – concluiu a zagueira.

Brasil x Suécia é neste domingo (20), às 19h (7h de Brasília).