Treino em grupos para a Seleção Sub-20 - Pós-goleada
CopyHardNews / Reprodução CBF OFICIAL. |
Assessoria CBF.com.br
A segunda-feira (14) foi de treinamento para a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 na Papua-Nova Guiné. A equipe foi dividida em dois grupos: as que jogaram e as que não entraram em campo ou atuaram em parte do jogo contra as donas da casa. O segundo grupo foi a campo de manhã: às 9h a bola já rolava.
Daiane, que iniciou a partida, e Bruna, Beatriz, Nicoly, que entraram ao longo do jogo, juntamente com as goleiras Carla, Stefane e Lorena, Victória, Kelen, Thamirys e Luana foram a campo com os assistentes técnicos Rubio Alencar e Daniela Alves, o preparador físico Juninho Brilhante e o treinador de goleiras Tuti.
Depois do aquecimento com muita movimentação e posse de bola, houve um trabalho técnico em campo reduzido. A goleira Carla, pouco exigida na goleada da estreia, fez um treino mais leve, separado do grupo.
Enquanto isso, no hotel onde a delegação está concentrada, as atletas que jogaram os 90 minutos ou um pouco menos fizeram um trabalho regenerativo na piscina, com o fisiologista Luciano Capelli, e no departamento médico com o fisioterapeuta Henrique Moreno.