Billie Eilish Gets Ready for the Met Gala | Vogue (Video)






Ads

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Felipão defende seu trabalho na Seleção: "Tivemos situações boas"

Felipão defende seu trabalho na Seleção: "Tivemos situações boas"


Após vexame histórico diante da Alemanha, na semifinal, técnico ataca pessoas que criticam apenas pelo resultado de uma partida e não confirma permanência.


Por GloboEsporte.com
Rio de Janeiro



 Na véspera do jogo contra a Holanda, neste sábado, pela disputa de 3º lugar da Copa do Mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari defendeu o seu trabalho no comando da Seleção. Em entrevista coletiva no Mané Garrincha, na noite desta sexta-feira, o treinador afirmou que o vexame diante da Alemanha não apaga tudo de bom que o Brasil havia feito até a semifinal.


- Primeiro lugar meu trabalho começou e termina após o último no jogo da Seleção. E o último jogo é amanhã. Encerra amanhã o trabalho da primeira etapa que combinamos. E após encerrar, apresento um relatório e depois é uma situação que o presidente e o Marco Polo conversarão, e vamos ver o que vai acontecer. E o que entendem de estar errado e correto no meu trabalho. Sei que em um ano e meio nós tivemos uma série de situações muito boas. Não posso ver e não vejo como as pessoas podem ver somente o resultado de um jogo. Se o trabalho é bom, não é uma fatalidade que muda o trabalho. O que interessava era chegar à final, e não cheguei, estou em débito com aqueles que influenciei, pensei que passando confiança ao grupo e público em geral poderíamos chegar mais longe. Mas não vejo como negativo a não ser o resultado catastrófico por 7 a 1. Se tivéssemos perdido por 1 a 0 não seria catastrófico mas teria perdido da mesma forma. Apenas quero que as pessoas e a imprensa pensem um pouco se tem alguma coisa boa ou se é todo ruim com apenas uma derrota em jogo oficial - afirmou.


Sem confirmar se continua no comando da seleção brasileira, Felipão revelou ainda que sai deste Mundial de forma diferente.
- Não vou sair da mesma forma que entrei. Tanta coisa que mudou, que vivi nesses 45 dias, que estão acrescentados na minha vida. Para melhor ou para pior. O balanço vou fazer na sequência da minha vida. Em um primeiro tempo vou pagar as contas, ajeitar minha vida particular. Depois vou tentar conversar com a família sobre algumas situações que eu vivi aqui com jogadores e torcida. Depois vou seguir minha vida normalmente. Claro que não será a mesma coisa.


 Felipão não confirma se permanece no comando da Seleção (Foto: Bruno Domingos / Mowa press) 



A seleção brasileira se despede da Copa do Mundo neste sábado, às 17h, no duelo contra a Holanda, no Mané Garrincha, em Brasília, pela disputa do 3º lugar. A TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem a partida ao vivo. O site também acompanha o jogo em Tempo Real.