Veja a programação para jogos contra Colômbia e Equador - PROGRAMAÇÃO/AMISTOSOS
A delegação da Seleção Brasileira, com os integrantes que moram no país, se apresenta no domingo às 21h20 no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Segue para Miami no voo JJ 8090, às 23h20, com chegada prevista às 6h40 do local de segunda-feira.
Os jogadores que moram na Europa se apresentam diretamente no Hotel Mandarin Oriental, em Miami, durante a segunda-feira.
O primeiro treino da Seleção Brasileira para o jogo contra a Colômbia será na terça-feira, dia 2 de setembro, às 16 horas no FIU Socccer Stadium. Antes, às 12h45, haverá entrevista com dois jogadores no Hotel Mandarin.
Na quarta-feira, 3 de setembro, repete-se o procedimento, com entrevista de jogadores às 12h45, no hotel, e treino às 16 horas, mas agora no Sun Life Stadium.
Na quinta-feira, 4 de setembro, véspera do jogo, haverá entrevista coletiva do técnico Dunga, às 12h45, no Hotel Mandarin. O treino será às 16 horas, novamente no FIU Socccer Stadium.
Brasil e Colômbia se enfrentam na sexta-feira, dia 5 de setembro, no Sun Life Stadium, em Miami, às 21 horas (22 horas de Brasília).
O sábado, dia 6 de setembro, será de folga, com reapresentação marcada para as 20 horas. No domingo, 7 de setembro, haverá entrevista com dois jogadores no Hotel Mandarin, ainda em Miami, e treino às 15h30 no FIU Soccer Stadium.
Ainda no domingo, a delegação segue de Miami para Nova Jérsei, às 20h30, em voo fretado. Em Nova Jérsei, com chegada prevista para as 23 horas do local, a delegação ficará hospedada no Hoboken Hotel.
Na segunda-feira, dia 8 de setembro, véspera do jogo contra o Equador, a Seleção Brasileira treinará às 16 horas no Red Bull Arena, com entrevista de Dunga após.
Brasil e Equador se enfrentam na terça-feira, dia 9 de setembro, às 21 horas (22 horas de Brasília) no MetLife Stadium.
A delegação retorna para o Brasil na quarta-feira, dia 10 de setembro, no voo JJ 8103, saindo de Nova Iorque, do Aeroporto John F. Kennedy, às 22 horas, com chegada prevista a São Paulo, ao Aeroporto de Guarulhos, às 8h50 de quinta-feira, dia 11 de setembro.