Billie Eilish Gets Ready for the Met Gala | Vogue (Video)






Ads

sábado, 27 de setembro de 2014

Villarreal é teste exigente para um Real Madrid em alta

Villarreal é teste exigente para um Real Madrid em alta



NOTÍCIA | 27/09/2014
Os brancos querem dar sequência, no El Madrigal, ao seu excelente momento de forma depois das três goleadas da última semana.
Ao Real Madrid bastou uma semana para dissipar qualquer vestígio de dúvida. Três concludentes goleadas diante de Basileia , Deportivo e Elche e um registo ofensivo assinalável de 18 golos marcados (média de 6 por encontro) foram o suficiente. Hoje tem um novo exame, exigente por se tratar de um estádio complicado e de um adversário quem vem de uma boa série de quatro jogos sem conhecer a derrota. O objetivo dos madridistas nesta saída é claro: somar a quarta vitória consecutiva para prolongar o seu grande momento de forma.

Há um feeling especial do El Madrigal com Cristiano Ronaldo e Gareth Bale. O português, que com nove tentos é o pichichi da Liga e marca há cinco jogos consecutivos, facturou nos quatro encontros que disputou naquele estádio. O galês, que o segue na classificação dos melhores maracdores do campeonato com quatro golos, marcou na sua estreia, no recinto da formação amarela.

Para o quinto e último encontro do Real Madrid em Setembro, Carlo Ancelotti convocou 19 jogadores: todos os disponíveis do plantel principal mais o médio do Real Madrid Castilla Aguza. “O início do jogo será importante. Devemos entrar com agressividade e intensidade, como fizemos diante do Deportivo”, destacou o técnico italiano
como sendo a chave para o complicado teste desta tarde.

Apenas uma derrota em oito jogos oficiais
Se o Real Madrid está em alta, o Villarreal não lhe fica atrás. A formação amarela leva uma sequência de oito partidas sem perder, algo que lhe aconteceu apenas uma vez nos oito encontros oficiais que já disputou esta temporada. Ainda que pela margem mínima, só o Barcelona a conseguiu vencer (0-1). Levante (0-2), Granada (0-0), Rayo Vallecano (4-2) e Eibar (1-1) na Liga e Astana (0-3 na primeira mão e 4-0 na segunda) e Borússia M’gladbach na Europa League foram os restantes adversários da equipa de Castellón.

O argentino Luciano Vietto, que chegou este Verão oriundo do Racing Club de Avellaneda, é o melhor marcador da equipa amarela com quatro remates certeiros. É seguido por Uche, com dois.