Marcação cerrada: Neymar supera lesão e evita polêmica no Camp Nou
Brasileiro sofre entrada dura no decorrer da partida, mas continua em campo. No fim do jogo, craque responde com bom humor pergunta sobre liderança no Barcelona
Protagonista na vitória do Barcelona contra o Atlético de Madrid, por 3 a 1, Neymar também foi destaque com o microfone. Ainda no gramado, o brasileiro deu entrevista exaltando a forma com que a equipe se portou dentro do jogo e ainda afirmou que o grupo do Barcelona está unido.
- Todos são responsáveis pela vitória. A equipe foi muito bem. Estou contente com a minha partida. Temos que estar com a cabeça dentro do campo. Não temos nenhum problema no vestiário. Deixamos aquilo para trás e nos concentramos aqui. Estamos juntos.
Neymar aproveitou para sair com bom humor e malandragem da pergunta final, sobre quem manda no Barcelona: Luis Enrique ou Messi?
- Creio que o Bartomeu – concluiu, se referindo ao presidente do clube catalão.
O camisa 11 marcou o primeiro gol e participou de uma jogada perigosa. Ainda na primeira etapa, Neymar levou a pior em uma dividida com Giménez e ficou com o tornozelo sangrando. A imagem foi forte, mas nada que tirasse o jogador de campo.
Entrada de Giménez em Neymar deixou o camisa 11 do Barcelona com o tornozelo sangrando