Billie Eilish Gets Ready for the Met Gala | Vogue (Video)






Ads

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Cristiano Ronaldo: “É um dia para esquecer mas continuamos líderes"



NOTÍCIA | 07/02/2015 | JAVIER GARCÍA
"Temos que corrigir os erros de hoje para que não voltem a acontecer", disse Casillas.
Cristiano Ronaldo compareceu perante os meíos de comunicação no final do jogo e falou do lado positivo da derrota contra o Atlético de Madrid: “Há que aprender com os erros para o futuro. É um dia para esquecer, mas continuamos líderes, e sabemos que temos de lutar até ao final. Hoje perdemos e estamos desolados mas há que pensar positivo para os próximos jogos porque perdemos três pontos e continuamos em primeiro”.

“Não saiu nada bem e temos que esquecer este jogo o mais rápido possível porque o Real Madrid não pode perder contra nenhuma equipa do mundo por 4-0. Faltou-nos tudo: vontade, atitude, não estávamos frescos nem física nem mentalmente... Mas não é uma desculpa. Há que levantar a cabeça. Falta muita Liga e continuamos líderes".

O adversário 
“Nos últimos jogos não conseguimos ganhar ao Atlético de Madrid. Antes era diferente, mas na minha opinião somos melhores do que eles e isso temos de o demonstrar em campo. Estou certo que vamos acabar por vencer a Liga”.
CASILLAS: "HÁ QUE PENSAR NO PRÓXIMO JOGO E NÃO NOS ERROS".
"A equipa estava um pouco cansada. Alguns jogadores jogaram muito e foi pouco tempo de recuperação para os que jogaram na quarta-feira. Isso prejudicou-nos".

Casillas: “Temos que dar a cara e pedir desculpa”
“Analisar o jogo é errado. O Atlético de Madrid foi melhor, ganhou-nos em todos os aspectos. Foram superiores e temos de os felicitar porque lhes saiu tudo bem. Faltou-nos tudo. Vamos tristes, mas temos de corrigir os erros de hoje para que não voltem a acontecer. E temos de pedir desculpa aos adeptos porque somos os primeiros a não querer passar essa imagem”.

“Hoje foi uma derrota dura. Temos que dar a cara e pensar no próximo jogo. Não estivemos à altura. Somos os maiores culpados por termos sofrido quatro golos. Não me vou desculpar porque parece que quero minimizar os meus erros”.

As derrotas
“São esses jogam que acontecem durante a temporada, que felizmente são poucos. Também perdemos em San Sebastián como hoje no Calderón e esperamos que não aconteçam mais derrotas. Por ser um dérbi tem mais destaque, mas temos de seguir em frente”.