Billie Eilish Gets Ready for the Met Gala | Vogue (Video)






Ads

sábado, 25 de abril de 2015

Chicharito: “O meu golo é de toda a equipa”



NOTÍCIA |  BÁRBARA JIMÉNEZ
“Os adeptos empurarram-nos desde o princípio e demos-lhes a alegria no último momento”, disse Isco.
Chicharito foi fundamental na vitória sobre o Atlético, ao marcar o golo da vitória. O avançado destacou o trabalho de todos os companheiros depois do jogo: "Todos os golos que marquei na minha carreira foram importantes, deram muita confiança. Este é de toda a equipa, foi uma grande assistência de Cristiano e todos corremos e lutámos muito. Já era altura de ganharmos”.

“É um dérbi e depois da Décima não nos trouxe coisas positivas. Este é de toda a equipa, de toda a gente, dos meus companheiros, da minha família, de todos os que confiaram em mim”.

Palavras de Ancelotti
“Disse-me há alguns dias que iria jogar, que me preparasse, que estivesse atento e que fizesse o mesmo dos últimos jogos”.
CHICHARITO: "FOI UMA GRANDE ASSISTÊNCIA DE CRISTIANO; TODOS CORREMOS E LUTÁMOS MUITO".
“O Atlético é sempre um adversário muito digno. No ano passado ganharam a Liga e foram finalistas da Champions. Hoje somos justos vencedores. Para vencer a Champions é preciso vencer todos”.

Isco: “Fomos superiores no conjunto dos dois jogos”
“Tínhamos parte da temporada em jogo e felizmente saiu-nos bem, conseguimos vencer e estamos muito satisfeitos. Tanto aqui como lá fomos superiores. Não nos fomos abaixo, continuámos a pressionar e  no final tivemos a recompensa. Os adeptos apoiaram-nos desde o princípio e demos-lhes a alegria no último momento”.

Posição de Ramos
“Foi uma surpresa, mas os grandes jogadores conseguem adaptar-se a todas as posições e fez um grande jogo”.

Situação na equipa
“Custou-me um pouco, mas é normal depois de ter feitos todos os jogos ao longo de vários meses. O Real Madrid é muito forte, há muita concorrência e isso faz-nos melhorar a todos”.