Billie Eilish Gets Ready for the Met Gala | Vogue (Video)






Ads

sábado, 11 de abril de 2015

Em busca da terceira vitória em sete dias



NOTÍCIA | JAVIER GARCÍA
O Real Madrid necessita vencer o Éibar no Bernabéu para continuar a lutar pela Liga. 
Ancelotti foi bastante claro na conferência de imprensa: “Temos a obrigação de continuar a ganhar e lutar até ao fim pela Liga”. Com esta declaração o Real Madrid enfrenta a visita do Éibar no jogo que abre a jornada 31 do campeonato (15:00 h portuguesa). Os brancos procuram dar continuidade à dinâmica dos últimos jogos, e somar a terceira vitória em sete dias.

O cansaço depois do intenso jogo de Vallecas será um dos obstáculos para o jogo desta tarde. Também as ausências daconvocatória o são.  As baixas de Kroos e James, que cumprem um ciclo de admoestações, juntam-se a Bale, Khedira e Coentrão. Por outro lado, regressam Pepe e Arbeloa. Os dois fazem parte de uma lista de 19 jogadores onde também está o canterano Javi Muñoz.

Cristiano está disponível 
Outra notícia positiva para Ancelotti será a presença de Cristiano Ronaldo, depois do Comité de Competição anular o efeito do amarelo que viu contra o Rayo. O português marcou sete golos nos três últimos jogos. A sua eficácia será uma das armas para tentar somar os três pontos e colocar pressão no Barcelona, que joga horas mais tarde no Sánchez Pizjuán.
O REAL MADRID É EQUIPA MAIS CONCRETIZADORA DA LIGA: 89 TENTOS.
Os brancos voltam a jogar em casa depois do 9-1 ao Granada do passado domingo. Vinte e um jogos já foram disputados esta temporada no Santiago Bernabéu, e em todos os madridistas marcaram. Uma eficácia que também demonstraram na primeira volta no Ipurua, onde venceram por 0-4 no primeiro confronto contra o Éibar da história da Liga.  

O adversário 
O conjunto basco visita o Bernabéu depois de ganhar ao Málaga na terça-feira e ficar em décimo quarto lugar da classificação. Na primeira época na Primeira, soma até agora mais um ponto fora do que em casa. Gaizka Garitano referiu-se ao embate: “A única maneira de desfrutar no Bernabéu é competindo, jogando bem e colocando dificuldades ao adversário".