Billie Eilish Gets Ready for the Met Gala | Vogue (Video)






Ads

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Hulk vai dormir a melhor das suas noites - Assessoria CBF

Hulk vai dormir a melhor das suas noites - Assessoria CBF
CBF

Hulk chegou no fim da tarde, depois de treinar no Zenit, à sua casa em São Petersburgo. Estava entre apreensivo e ansioso, à espera de saber se seu nome constava novamente na lista de relacionados para a Seleção Brasileira.

- Fui abrir a porta, e o telefone tocou. Era meu assessor de imprensa me dizendo que eu tinha sido convocado. Foi uma notícia que me deixou aliviado. Graças a Deus estou voltando.

Hulk recebeu diversos telefonemas depois. Devolveu a chamada feita pelo site CBF, ainda sentindo os efeitos da felicidade que sua convocação provocara.

- Agora é continuar trabalhando muito para retribuir a confiança do Dunga, mostrar nos treinos que estou em boas condições. Quero ajudar a Seleção.
CBF


Hulk estava feliz, mas cansado. O dia tinha sido longo, e a recompensa seria a boa noite de sono que estava por vir.

- Já estava até me preparando para dormir, mas resolvi ligar antes. Agora, vou descansar e dormir muito feliz.