Foto: Rafael Ribeiro |
Assessoria CBF.com.br
Marcelo tem experiência de sobra para saber que no futebol, um esporte marcado pela paixão, a pressão e a cobrança são mais do que normais. Ainda mais na Seleção Brasileira, onde o lateral-esquerdo que é ídolo no Real Madrid já tem desenhada uma trajetória de muitos anos.
- É claro que o torcedor quer ver a Seleção Brasileira vencendo. Quando isso não acontece, é natural que ele cobre mais ainda. Está no seu direito, mas não vejo isso como uma manifestação negativa - diz.
Ao contrário, Marcelo tem certeza de que o torcedor brasileiro está ao lado da Seleção Brasileira pela demostração de apoio que tem dado em Fortaleza, incentivo que certamente se repetirá na terça-feira diante da Venezuela na Arena Castelão.
- O torcedor está com a gente, ele está ao lado da Seleção Brasileira. Cabe a nós, jogadores, dar o máximo no jogo contra a Venezuela para dar alegria a ele na terça-feira.
Sobre a contribuição que pode dar à Seleção Brasileira, pela sua experiência, tentando orientar os mais jovens, Marcelo diz que está pronto para ajudar no que for possível, mas, principalmente, dentro de campo com o seu futebol.
Foto: Rafael Ribeiro
- Estou disposto a ajudar no que for possível. Nem me acho tão experiente assim, mas estou disposto a fazer o que puder positivamente, principalmente tendo boas atuações, que é o que todo mundo espera.