Rilany fecha a goleada do Brasil na estreia - O 1º a gente não esquece
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF |
Assessoria CBF.com.br
A vitória já estava concretizada quando Rilany entrou em campo na Arena das Dunas, em Natal, nesta quarta-feira (9), no confronto contra Trinidad e Tobago. Foi a quinta e penúltima substituição do técnico Vadão no jogo e o placar já estava
– O placar estava tão elástico que quando eu marquei, não sabia como comemorar. Pensei em ir ao banco, gritar para a torcida ou comemorar com as companheiras em campo. Fiquei perdida de felicidade – brincou Rilany.
A partida contra Trinidad e Tobago, válida pela primeira rodada do Torneio Internacional, foi a segunda pela Seleção Brasileira após a lesão no joelho. No amistoso contra a Nova Zelândia, no Pacaembu, em que o Brasil perdeu por 1 a 0, a jogadora começou entre as titulares.
– Quando eu tiver a oportunidade, vou aproveitar. Erra o menos possível e fazer o simples. Vou dar o meu melhor para conquistar o meu espaço na Seleção. Cada jogo será uma chance, independentemente do tempo que estiver em campo – concluiu a jogadora.
No jogo desta quarta, a lateral, que costuma atuar pela esquerda, substituiu Poliana, na direita. Além das duas, ainda há Fabiana e Tamires, que têm sido a dupla titular nas laterais, e até Andressa Alves, que joga no ataque, mas já atuou diversas vezes no lado esquerdo.
– Acredito que a jogadora que souber atuar em mais de uma posição terá uma vantagem na convocação das Olimpíadas. Mas, a maioria das que estão no grupo faz mais de uma função dentro de campo. Tenho certeza que o Vadão optará por quem estiver melhor e eu vou fazer o possível para estar entre essas – garantiu a lateral.
A próxima oportunidade de Rilany e de suas companheiras de Seleção mostrarem trabalho é no domingo (13), na partida da segunda rodada do Torneio Internacional, contra o México.