Billie Eilish Gets Ready for the Met Gala | Vogue (Video)






Ads

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

"Emocionado", diz Neymar em ensaio com Torre Eiffel iluminada em sua homenagem

"Emocionado", diz Neymar em ensaio com Torre Eiffel iluminada em sua homenagem 

PSG divulga bastidores de gravação com o craque recebendo boas-vindas do maior monumento da capital francesa: "Sensação maravilhosa"


A “Neymarmania” domina Paris. E o PSG se aproveita disso. Na noite deste sábado, após a apresentação do craque brasileiro para a torcida no Parque dos Príncipes, a Torre Eiffel ganhou as cores do clube e, em um telão, deu as boas-vindas ao jogador. O time usou o momento para fazer um ensaio fotográfico com o brasileiro prestigiando a homenagem. O ex-camisa 11 do Barça agradeceu ao time pela icônica mensagem no monumento.


Sensação é maravilhosa. Não só eu, como minha família está deslumbrada com essa homenagem. Estou muito feliz, muito obrigado, Paris. Realmente estou muito emocionado – declarou Neymar.

Em nota enviada à revista "France Football", a prefeitura da capital parisiense informou que as luzes em referência ao PSG seriam usadas entre 21h30 e 01h de Paris neste sábado para "acolher a chegada de Neymar a Paris".

No entanto, a entidade reforçou que o arranjo foi totalmente custeado pelo clube parisiense e lembra que homenagens parecidas são regularmente feitas, como na Eurocopa e na Copa do Mundo de Rugby do ano passado. Segundo a assessoria do atleta, é a primeira vez que a Torre Eiffel se ilumina com o nome de uma pessoa.

Após os dias intensos entre a despedida do Barça e a chegada ao PSG, Neymar, e todo o elenco do clube parisiense, ganharam folga neste domingo. O brasileiro postou uma foto em uma piscina em Saint Tropez, na Riviera francesa. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Amiens na estreia do Campeonato Francês, os jogadores da equipe só se reapresentarão na próxima quarta-feira.

O próximo compromisso do PSG pelo torneio será contra o Guingamp, fora de casa, no domingo, dia 13. Até lá, Neymar terá chance de obter a liberação para atuar, mas não se sabe se a equipe parisiense esperará para utilizá-lo diante de seu torcedor, no dia 19, contra o Toulouse, no Parque dos Príncipes.