Billie Eilish Gets Ready for the Met Gala | Vogue (Video)






Ads

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sem facilitar frente ao Eibar


NOTÍCIA | JAVIER GARCÍA
O Real Madrid, que soma treze vitórias consecutivas, visita Ipurua pela primeira vez na história do campeonato. 
Que a paragem para os jogos das selecções seja apenas um parêntesis no sensacional percurso da equipa. Esse é o objectivo da equipa treinada por Ancelotti no regresso da competição. Líder isolado da Liga e com uma série de 13 vitórias consecutivas, o Real Madrid visita Ipurua para defrontar o Eibar na jornada 12 do campeonato (17:00 h portuguesa).

Trata-se do primeiro confronto entre ambos os conjuntos na história da Liga. Ainda assim, existe um precedente em jogos oficiais: a eliminatória dos oitavos da Taça do Rei 2003/04. Onze temporadas depois, o único que continua no plantel é Casillas. O capitão faz parte da lista de 20 convocados. Também está convocado o médio centro do Castilla Álvaro Medrán. Illarra, Modric e Jesé são as únicas baixas.  

Ancelotti apontou que a ausência do croata será colmatada por Khedira ou Isco. Além disso, o italiano avisou da dificuldade do confronto: “Será um jogo intenso e agressivo. Sabemos que não é fácil jogar nesse campo”. Apesar disso, os brancos estão a demonstrar grande solidez nos jogos fora e apresentam números praticamente idênticos em casa ou fora.  
O MADRID MARCOU 16 GOLOS NAS QUATRO ÚLTIMAS DESLOCAÇÕES. 
Por seu lado, o Eibar, começou bem a sua primeira campanha na categoria máxima. Com um total de 13 pontos estão classificados a meio da tabela. Em Ipurua, o saldo é de um triunfo, três empates e uma derrota. O conjunto basco recebe o Real Madrid com as baixas confirmadas de Didac Vila e Piovaccari por lesão, e Raúl Navas e Lilo por castigo. Arruabarrena é o melhor marcador com quatro golos. 

Gaizka Garitano avisou do potencial ofensivo madridista: “Vamos enfrentar uma das melhores equipas do mundo. Se não defendermos bem estamos condenados". E os comandados por Ancelotti apresentam um ritmo goleador espectacular (42 golos em 11 jornadas). Algo que, com a fiabilidade defensiva demonstrada nos últimos jogos, serão os trunfos para garantir a liderança em Ipurua.