Brincadeira de Felipão com Murtosa, Dilma e mais no "Frases da Semana"
Escolha a melhor declaração do mundo esportivo nos últimos sete dias
Por SporTV.com
Rio de Janeiro
Sexta-feira é dia de "Frases da Semana", e quem escolhe a melhor declaração do mundo esportivo é você. Dessa vez, Dilma e Blatter fizeram um pronunciamento sobre a Copa do Mundo, e têm lugar na enquete. Os técnicos José Pekerman e Jorge Luis Pinto, de Colômbia e Costa Rica, também marcam presença. Completam a concorrência Stipe Pletikosa, goleiro da Croácia, Ataula Guerra, de Trinidad e Tobago, Diego Lugano, zagueiro do Uruguai, e Luiz Felipe Scolari, treinador da seleção brasileira.
Clique aqui e vote
Joseph Blatter
Em discurso ao lado da presidente Dilma Roussef, o mandatário da Fifa comprou o slogan "Copa das Copas".
Dilma Rousseff
A presidente do Brasil deu três toques na madeira do púlpito onde fazia seu discurso para pedir que a seleção brasileira seja hexacampeã mundial.
- Para nós brasileiros, será impossível deixar de sonhar que esta seleção a levantar a taça seja a brasileira.
José Pekerman
O treinador da seleção colombiana lamentou o corte da estrela Falcao Garcia, vítima de uma lesão no joelho que o tirou da Copa do Mundo.
- Hoje o dia mais trista da minha vida como treinador da Colômbia. Sem dúvidas, é o dia mais triste.
Jorge Luis Pinto
O treinador da Costa está em um dos grupos mais difíceis do Mundial, mas disse não temer seus adversários.
- Vamos atacar, não tenha dúvidas disso. Respeitamos a Itália, o Uruguai, a Inglaterra, potências do futebol, campeões do mundo. Mas não temos medo nem temor. A camisa não joga, joga o treinamento, a preparação, a atitude do jogador no campo de jogo.
Ataula Guerra
O meia de Trinidad e Tobago referenciou Messi no duelo amistoso contra a Argentina, em Buenos Aires.
- É minha primeira vez encontrando o Messi. É uma grande honra conhecer o jogador eleito o melhor do mundo quatro vezes.
Lugano
- O Luis (Suárez) é mais importante para o Uruguai do que Neymar para Brasil ou Messi para a Argentina. É um jogador fundamental.
Stipe Pletikosa
O goleiro da Croácia disse que não teme mais o Brasil após encarar a seleção canarinha repleta de craques no Mundial da Alemanha, em 2006.
- Para ser sincero, não tenho mais medo depois de jogar contra o Brasil de 2006, que tinha Ronaldo, Kaká, Adriano e Ronaldinho no ataque. Depois daquela partida, não tenho mais medo.
Luiz Felipe Scolari
- Sou o que sou desde que comecei a jogar futebol até agora. Meu perfil é aquele mesmo, não muda nada. O perfil do Murtosa é que está mudando, com uma moral do inferno, esse baixinho está dando prejuízo nas capas de jornais.