Billie Eilish Gets Ready for the Met Gala | Vogue (Video)






Ads

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Neymar posta foto ao lado de Bruna Marquezine: 'Só faltou te ver'

Neymar posta foto ao lado de Bruna Marquezine: 'Só faltou te ver'

ogador lamentou não ter consigo ver a namorada na estreia da Copa da Mundo, nesta quinta-feira, 12.

Neymar é um homem romântico. O jogador usou seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira, 12, para lamentar que não conseguiu ver Bruna Marquezine no Dia dos namorados, apesar de ter feito dois gols na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo Fifa 2014.


"Obrigado por fazer parte desse momento, desse grande sonho que estou realizando !! Hoje foi uma dia praticamente perfeito... Só faltou te ver kkkk Feliz dia dos namorados meu amor !!! Te amo preta", escreveu na legenda da imagem.
 
 Amor... Hoje é um dia muito especial pra vc, o dia que vc começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir! Como sempre vou estar torcendo muito por você! Que Deus te proteja acima de tudo, te abençoe e te guie a cada instante! Eu sei que vai ser muito melhor do que você sonhou! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo vc fazer o que ama! Boa sorteeee! Eeeeeeee... É um dia muito especial pra gente! Mais um dia dos namorados juntos e cada dia que passa eu amo mais o seu cheiro, o seu beijo, amo até seus defeitos! Tudo! Eu te digo o quanto eu te amo todos os dias... Mas vou dizer mais uma vez! Te amo meu preto, você me faz muito feliz e eu desejo muito mais amor e muita felicidade pra gente! #VaiComTudo #BoaSorte #NeverEndingLove #QueSejaEternoOQueNosFazBem 


Bruna Marquizine assiste ao jogo com blusa em homenagem a Neymar

A atriz esteve em São Paulo na Arena Corinthinas acompanhada da família do craque.