Billie Eilish Gets Ready for the Met Gala | Vogue (Video)






Ads

sábado, 27 de setembro de 2014

Golpe de autoridade no El Madrigal

Golpe de autoridade no El Madrigal

CRÓNICA | 27/09/2014 | ALBERTO NAVARRO (VILA-REAL) | FOTÓGRAFO: VÍCTOR CARRETERO

Os golos de Modric e de Cristiano Ronaldo na primeira metade garantiram a quarta vitória consecutiva do Real Madrid. 
  • LIGA BBVA
  • JORNADA 6
  • 27/09/2014
EL MADRIGAL
0
2
O Real Madrid encontrou, e quer continuar no bom caminho. Os brancos superaram um exigente teste no El Madrigal, conseguiram a quarta vitória consecutiva em pouco mais de uma semana e terminaram imbatíveis num jogo que começou vibrante, com muito ritmo. Aos cinco minutos os madridistas já tinham marcado, mas o golo foi anulado por mão de Ramos depois de um remate dentro da área num lance de bola parada. A réplica foi dada por Uche, dois minutos mais tarde, e a bonita estirada de Casillas evitou o tento local. 

O encontro disputava-se nas duas balizas. Na troca de golpes os brancos são infalíveis e demonstraram o bom momento de forma. A jogada foi comprida, com mais de 20 toques seguidos sem que o adverário roubasse o esférico, e terminou nos pés de Modric. O croata, da entrada da área, rematou de forma perfeita com o pé direito e adiantou a sua equipa no minuto 32, demonstrando que é um especialista em remates de longe. 
MODRIC MARCOU O SÉTIMO GOLO COM O REAL MADRID, TODOS DE FORA DA ÁREA. 
Oito minutos depois, o Madrid marcou o segundo golo numa arte futebolística que domina como ninguém: o contra-ataque. James iniciou a jogada com um passe longo para as costas da defesa adversária, Benzema disputou o sprint com Víctor Ruiz, entrou na área, fintou um defesa e assistiu Cristiano Ronaldo, que rematou livre de marcação da marca de pénalti. O português, pichichi isolado da Liga, marcou desta forma o décimo tento na competição. 

Com duas intervenções meritórias de Casillas a Trigueros e Vietto aos 42', um prodigioso cruzamento de Marcelo na jogada seguinte ao remate de Trigueros do ponto de pénalti, e uma bonita estirada de Asenjo a um disparo de Marcelo a 30 metros da baliza, terminou a primeira metade, vistosa e na qual os brancos demonstraram novamente o bom momento de forma.

Imbatíveis
Não mudou muito o guião na segunda parte, apesar de não haver golos. Duas equipas valentes (o Villarreal já tinha quiemado as substituições aos 67'), e constantes ataques em ambas as áreas. O Real Madrid, com Casillas muito sóbrio e a brilhar, soube conter as investidas adversárias, e esteve próximo de marcar o terceiro em diversas ocasiões. Os brancos encerram Setembro com quatro vitórias consecutivas, e já pensam no primeiro jogo fora para a Champions League.