Neymar supera média de gols da temporada passada e foge de crise
Atacante se recusa a falar sobre atrito entre Messi e o treinador Luis Enrique, mas exalta sucesso da parceria com o camisa 10 e com Suárez na goleada sobre o Elche
O atacante Neymar foi a estrela da goleada do Barcelona sobre o Elche por 5 a 0, nesta quinta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Rei. O brasileiro balançou as redes duas vezes e superou sua média de gols da temporada passada na metade da atual campanha. O jogador chegou a 16, passando os 15 que fez em 41 partidas nos primeiros 12 meses defendendo o clube catalão. O jornal "Sport" destacou a marca e disse que o Barça precisa do camisa 11 para conseguir troféus.
- Para aspirar a todos os títulos, o Barça precisa da melhor versão goleadora de Neymar e, por enquanto, o brasileiro está indo por um bom caminho.
Após a goleada, Neymar foi questionado sobre a crise no Barcelona e sobre o estado de ânimo de Messi, que estaria brigado com o treinador Luis Enrique. O atacante disse que não gosta de falar sobre questões políticas e que não tenham ligação com o que acontece dentro das quatro linhas. Sobre o jogo, falando espanhol perfeito, ele festejou o sucesso da parceria com o argentino e com Suárez na partida - os três marcaram.
- Muito feliz pelo fato de os três terem feitos os gols. Espero que na próxima partida também possamos fazer.