Billie Eilish Gets Ready for the Met Gala | Vogue (Video)






Ads

segunda-feira, 23 de março de 2015

Ramos: “Demos tudo e vamos continuar a lutar pela Liga”



NOTÍCIA | JAVIER GARCÍA (BARCELONA)
“Temos de jogar os próximos encontros como na primeira hora deste”, disse Modric.
Sergio Ramos analisou o jogo do Real Madrid frente ao Barcelona e destacou a atitude da equipa: "Vimos um Madrid que deixou tudo em campo e que contou com uma excelente planificação táctica por parte do nosso treinador. Na primeira parte tivemos mais ocasiões do que eles mas faltou-nos essa pontinha de sorte junto à baliza para matar o jogo. Já se sabe que este tipo de jogos têm destas coisas e sabíamos que tínhamos pela frente uma grande equipa”.

“Na primeira parte mostrámos um nível muito alto, mas na segunda eles dominaram um pouco mais. Temos de lamentar o facto de não termos aproveitado as oportunidades de que dispusemos. A diferença de quatro pontos não é nada e vamos continuar a lutar pela Liga”.

Mateu Lahoz
“Este tipo de partidas exige concentração da parte de todos, tanto dos jogadores como dos árbitros. É um árbitro que admiro, mas tem as suas coisas”.
MODRIC: “PODÍAMOS TER MARCADO DOIS OU TRÊS GOLOS NA PRIMEIRA PARTE”.
“A minha experiência de anos anteriores diz-me que não podemos baixar os braços. Já perdemos Ligas depois de termos sete pontos de avanço e eles também. Há que manter a calma e continuar a trabalhar à procura do ritmo de jogo que tentámos ter aqui, apesar de não termos conseguido vencer”.

Modric: “Lutaremos até ao fim”
“Jogámos muito bem até ao segundo golo. Estivemos muito melhor do que o Barcelona e podíamos ter marcado dois ou três golos na primeira parte. Até ao segundo golo deles jogámos muito bem, tanto em termos defensivos como ofensivos, e podíamos ter feito mais golos".

"Depois não fomos a mesma equipa da primeira parte. Temos de jogar os próximos encontros como na primeira hora deste. Não está nada terminado ainda, há muito por jogar e lutaremos até ao fim”.

Momento chave
“Talvez o segundo golo tenha deitado um pouco abaixo a equipa, mentalmente. O cansaço também teve influência porque lutámos muito por todas as bolas. Podemos estar orgulhosos do que fizemos nos primeiros 70 minutos, mas o futebol é assim”.