Billie Eilish Gets Ready for the Met Gala | Vogue (Video)






Ads

sábado, 25 de abril de 2015

Juventus-Real Madrid nas meias-finais da Champions



NOTÍCIA | 
A primeira mão disputa-se a 5 de Maio, em Turim, e a segunda a 13 do mesmo mês, no Santiago Bernabéu.
O Real Madrid enfrentará a Juventus nas meias-finais da Liga dos Campeões. Os merengues disputarão o jogo da primeira volta em Turim, a 5 de Maio, e o da segunda no Santiago Bernabéu, a 13 do mesmo mês. A final terá lugar em Berlim, a 6 de Junho, e o vencedor desta eliminatória será considerado equipa da casa.

A Juventus acedeu às meias-finais depois de superar o Mónaco, com um resultado global de 1-0 nos quartos. Antes disso, foi segunda do Grupo A e eliminou o Borussia de Dortmund nos oitavos. O conjunto dirigido por Allegri é o grande dominador das últimas três Ligas italianas e está perto de conquistar a quarta consecutiva.

Escalonamento das meias-finais:
Barcelona-Bayern de Munique
Juventus-Real Madrid

Butragueño: “Será uma eliminatória muito equilibrada”
“Vamos enfrentar um clube lendário, uma equipa muito competitiva e é uma boa notícia para o futebol e para a Champions que a Juventus tenha voltado a esta fase. Carlo é um homem com uma grande experiência e de certeza que encontrará maneira de provocar estragos à Juventus. Será uma eliminatória muito equilibrada”.

Segunda mão em casa
“Jogaremos o segundo jogo no Bernabéu, em teoria confere-nos uma ligeira vantagem e teremos de conseguir um bom resultado para ver se somos capazes de chegar à final. Estamos muito entusiasmados, depois do grande esforço que a equipa fez na passada quarta-feira”.

Baixas
“Estou de acordo com Carlo, pois temos de pensar nas nossas possibilidades, somos Real Madrid e qualquer jogador tem um nível suficiente para superar qualquer desafio. Será uma eliminatória fascinante, desde o ponto de vista do jogador como do espectador”.

Morata
“Está a realizar uma temporada sensacional e estamos muito satisfeitos, pois ele merece. Possui um grande potencial, está a demonstrá-lo e nós temos de pensar como encarar a eliminatória para seguir em frente”.