Presidente Marin vibra com a vitória e vai ao vestiário parabenizar os jogadores - Vibração
Assessoria CBF.com.br
Na tribuna, de onde assistiu ao jogo ao lado da mulher, Neusa, o presidente José Maria Marin tinha a companhia do presidente federal da Áustria, Heinz Fischer, do presidente da Federação Austríaca, Leo Windtner, do embaixador brasileiro na Áustria Evandro Didonet e de outros dirigentes.
Protocolo cumprido, tão logo juiz apitou o fim do jogo, o presidente da CBF trocou a formalidade do dirigente pelo torcedor apaixonado por futebol que é. Desceu para o gramado, a tempo de abraçar e cumprimentar alguns jogadores que davam entrevistas.
Em seguida, foi imediatamente ao vestiário, onde fez questão de cumprimentar não só os jogadores como cada integrante da comissão técnica.
- Vocês estão de parabéns pelo que acabaram de fazer. Foi uma vitória difícil, sobre uma seleção muito bem armada, e por isso deve ser comemorada. Aproveito para desejar àqueles que não verei um Feliz Natal para eles e seus familiares.
O presidente da CBF vibrou muito com a vitória, que encerrou a temporada da Seleção Brasileira em 2014. Antes do jogo, já tinha vivido um momento especial, ao receber da empresa Pitch International uma placa alusiva aos 100 anos da Seleção Brasileira, que disputou o seu primeiro jogo em julho de 1914.
Marin recebeu uma homenagem da Federação Austríaca e retribuiu com duas placas, uma para a Federação e outra para o presidente Leo Windtner.
- Acho que a Seleção Brasileira encerrou o ano mostrando que está no caminho certo da reconstrução de um time. O Dunga e sua comissão estão fazendo um excelente trabalho, com seis vitórias em seis jogos, e a expectativa é de melhorar muito em 2015.