Billie Eilish Gets Ready for the Met Gala | Vogue (Video)






Ads

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Cristiano Ronaldo, condecorado na Madeira


NOTÍCIA | 
O avançao madridista recebeu o Cordão Autonómico de Distinção, a mais alta condecoração do governo da Região onde foi criado.
Após a conclusão do Mundial de Clubes, Cristiano Ronaldo viajou para a sua terra natal para ser condecorado com o Cordão Autonómico de Distinção, a mais alta condecoração que atribui o governo da Madeira. Numa cerimónia realizada na Assembleia Legislativa da Região, Cristiano mostrou-se agradecido e emocionado: "É um orgulho estar de novo na Madeira, onde fui criado, onde tenhos as minhas raízes e a minha família. É algo que me diz muito e tem para mim um significado muito especial, para além de ser um enorme privilégio estar aqui com os madeirenses".

A seguir, Ronaldo inaugurou uma estátua com a sua figura, no Funchal, a capital da Região Autónoma da Madeira. A obra, com 2,40 metros de altura, foi colocada no porto da localidade e representa o jogador com o seu gesto característico antes de marcar uma falta.