Billie Eilish Gets Ready for the Met Gala | Vogue (Video)






Ads

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sergio Ramos: "É um dia muito especial para todo o madridismo"


NOTÍCIA |  ALBERTO NAVARRO (MARRAQUEXE)
"É a cereja no topo do bolo de um ano incrível. Conseguimos quatro troféus, por isso despedimo-nos de 2014 da melhor maneira", acrescentou Arbeloa.
Sergio Ramos, que marcou o primeiro golo e recebeu a Bola de Ouro do Mundial de Clubes, analisou a vitória dos brancos no final do encontro: "É um dia muito especial para todo o madridismo e isto é fruto do sacrifício. No plano pessoal estou muito satisfeito, foi um ano impossível de melhorar e além disso ajudei com golos. Como segundo capitão, quero felicitar os meus companheiros pela enorme temporada que realizámos".

"É claro que quando podes ajudar na meia-final e na final te sentes um privilegiado. No final, o sucesso é o resultado do trabalho colectivo. Esta equipa sabia qual era o objectivo desde o primeiro jogo. Não queria perdê-lo. Havia uma pequena rotura mas espero que não se agrave".

O melhor ano da carreira
"Sem dúvida. Consegui a Décima, pela qual tinha lutado tantos anos. Graças a esse trabalho estávamos aqui a disputar este troféu. O meu objectivo é fazer bem o meu trabalho defensivo e contribuir com golos é algo maravilhoso".

A sua média goleadora
"É complicado explicá-la, mas tenho uns assistentes únicos na minha equipa e facilitam o meu trabalho. Sempre fui um jogador que gosta de marcar golos e os jogadores valem dinheiro pelos seus golos. Estou na equipa que quero e conquistei todos os títulos possíveis. Não posso pedir nada mais à vida".

Arbeloa: “É a cereja no topo do bolo de um ano incrível”
“Conquistámos quatro troféus, por isso despedimo-nos de 2014 da melhor maneira. É a cereja no topo do bolo de um ano incrível. Fizemos tudo muito bem, somos uma equipa que olha para o futuro e vemos 2015 com muita ambição". 
 
EM 2015 QUEREMOS REPETIR, É SEMPRE POSSÍVEL MELHORAR.
“O segredo é sempre o trabalho. Para se conseguir ser o melhor do Mundo, 22 vitórias seguidas e tudo aquilo que conseguimos o segredo é estarmos unidos, trabalhar e ter um treinador como o que temos”.

“Sergio Ramos está num momento de forma espectacular. Fico contente por ele, ele merece. Marcar na meia-final e na final é um grande hábito que esperamos que mantenha”.

700 jogos de Casillas
“É uma barbaridade. Está num grande ritmo e a caminho de ultrapassar todos os jogadores e tornar-se o madridista com maior número de jogos. Dou-lhe os parabéns e espero que possa jogar muitos mais".

James: “Estamos a bater recordes”
“Estou feliz. Vim para aqui para conquistar troféus e é isso que estou a fazer. Queríamos ganhar o Mundial de Clubes, é histórico, Estamos a bater recordes e esperamos continuar a fazê-lo porque não há limites para esta equipa”.

“Espero que os adeptos estejam satisfeitos, Fisicamente senti-me bem. Nestes 13 dias cuidei-me muito e isso notou-se. Espero poder estar aqui por muitos anos a defender este emblema”.